Augusto Pellegrinni (com o músico Brito Junior, se apresentou com grandes sucessos do Jazz. A imortal da APB e ínterprete Elisa Lago mostrou muito talento interpretando uma das músicas de seu CD, recém lançado. Foram as atrações do encontro da APB e IHGM.

Felicidade e sorrisos: Augusto Pellegrini, Kalil Guimarães, Elisa Lago, Elma Oliveira, a atriz Leila Nascimento e Edomir Martins de Oliveira.

Houve distribuição e sorteios de livros e CD's dos autores presentes. à (E), acima. Kalil Guimarães e a professora de Comunicação, Giselle Marques.(D), acima, Elma Oliveira, (Edomir Oliveira) com Luzia Pereira (Euges Lima) recebendo o novo livro do imortal APB, Eloy Melônio.

À esquerda, a performance de Uimar Junior, interpretando Maré Memória, de José Chagas. E à direita, Maria Clara (excepcional voz) e Brito Junior. Abaixo, Luciano, o Chef Executivo do Grupo Mateus, com o somalieur Walter Pinto  e (D) parte do staff do Spazio Mateus, da Cohama, liderado pelo somalieur Walter Pinto.  Um local realmente agradável. 

Sede: Curitiba - Paraná

Envie seus trabalhos para mhariolincolnfs@gmail.com