Jornalista Mhario Lincoln, presidente da Academia Poética Brasileira repassa o Diploma da APB para Luiz Arthur Montes Ribeiro. Ele e Silmara Montes diplomaram Solange Leminski.

O Coordenador da Feira do Poeta (Curitiba-PR) , Geraldo Magela, apõe o 'botton' da APB, selando, a partir dai, o compromisso ofical de Solange Leminski com a APB.

Poeta Silvana Mello, membro da Academia Poética Brasileira veste a nova imortal da APB, artista e poeta Solange Leminski com o Manto das Artes.

 "Palavras belas, sensações
êxtase. Todos iguais neste momento (...)".


 Solange Leminski .

O artista-visual, radicado em Ponta-Grossa (PR), Roberto Rodrigues, 

aplaudido pela crítica do Paraná, apõe o 'botton' da  Academia Poética Brasileira na poeta Cirlei Fajardo, escolhida na ocasião para compor a APB, com posse prevista em novembro.

O premiado artista-visual, goiano, radicado em Curitiba-PR, Di Magalhães,  apõe o 'botton' da  Academia Poética Brasileira no poeta Geraldo Magela, escolhido para a APB, com posse programada para novembro, em grande solenidade na Feira do Poeta.

O presidente do Centro de Letras do Paraná, entregou a maior comenda da  Academia Poética Brasileira: reconhecimento 'Thiago de Mello' ao anfitrião da noite, presidente do Instituo Montes Ribeiro, Luiz Arthur Montes Ribeiro

O poeta e pastor Paulo Cunha, capelão da ACRIDAS e membro da  Academia Poética Brasileira proferiu a benção inicial da solenidade, no salão de exposições do Instituto Montes Ribeiro, local onde se deu o belo evento.

Sede: Curitiba - Paraná

Envie seus trabalhos para mhariolincolnfs@gmail.com