Presidente do IHGM entrega título a Mhario Lincoln

Mhario Lincoln (de blaiser), recebe das mãos o presidente do IHGM ( à direita), professor Euges Lima, seu Diploma de Sócio Correspodente, tendo ainda, à esquerda, o ex-presidente IHGM, professor Edomir Martins de Oliveira e à direita, o poeta e grande sonetista brasileiro, Kleber Lago. (Foto: jornalista convidada e professora Gisele Marques).

Nesta foto, o Vice-Presidente Executivo, junto à Academias Similares no País e no Exterior, professor Edomir Martins de Oliveira entrega a maior comenda da APB, ao professor Euges de Lima (à direita), Diploma de Honra Universal do Mérito, Poeta Thiago de Melo, com o sonetista Kleber Lago, ao lado.

Em noite memorável, o presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, professor Euges Lima, entregou ao jornalista Mhario Lincoln o Diploma IHGM de Sócio Correspondente desse centenário Instituto, oficializando a mudança de categorias de Sócio Efetivo para essa outra categoria, em razão da mudança de domicílio do agraciado, de São Luís para Curitiba, há quase 15 anos.

 

Mas só nesta administração profícua de Euges Lima é que se concretizou o fato.

 

Na mesma ocasião, Mhario Lincoln, como presidente da Academia Poética Brasileira - e representando os dois vices-presidentes executivos, poetas do Século XX, Humberto Napoleón Varela Robalino (Quito-Equador) e Clevane Pessoa (Belo Horizonte-MG)  - entregou ao presidente do IHGM, professor Euges Lima, a maior comenda da APB, entidade de cunho global, o Diploma de Honra Universal do Mérito, Poeta Thiago de Melo.

Se fizeram presentes também os membros da APB do Maranhão, sendo que esses, também receberam seus respectivos diplomas, oficializando suas efetividades e suas cadeiras. As fotos de Adelmo Baltazar mostram um pouco do evento.

Sede: Curitiba - Paraná

Envie seus trabalhos para mhariolincolnfs@gmail.com