O lançamento de Zetti

“Já faz muitos anos que costumo anotar os sonhos’. Essa foi a chave do meu mergulho definitivo na leitura de (Somos 1) de Zetti, dono de uma prosa mágica em total harmonia com a natureza e com a chamada Lei Tríplice, ou seja, ‘...tudo aquilo que fizer retornará a voce nesta vida multiplicado por tres.’ E é isso que nós, leitores desta obra – cheirando metamorfose cósmica – vamos receber: mensagens e ensinamentos multiplicados por tres, para transformar os nossos sonhos de antanho, em realidade. Grato Zetti.”

Mhario Lincoln – Editor-senior da Revista Poética Brasileira – Curitiba

Somos 1 é uma forte provocação a respeito do nosso antropocentrismo, nos convidando a viver sob uma nova perspectiva: a do biocentrismo, centrada na vida como um todo. Em prosas poéticas, contos e poesias, de forma espirituosa, nos leva ao espiritual. Eis a excelente essência capitaneada por ZETTI.

(Na foto ao lado, com seu editor, acadêmico APB, Osmarosman Aedo.)

UM ZETTI PRA MUITOS "1"

 

        No entorno das comemorações do Dia da Bandeira e do Dia da Consciência Negra, dia 19 de novembro na biblioteca ficará marcado por mais uma comemoração significativa na cidade de Curitiba. Na biblioteca do centenário SESC PAÇO DA LIBERDADE, aconteceu o lançamento do livro SOMOS 1.

        Com uma visão eclética, erudita e ao mesmo tempo popular, o autor Zetti vegano por escolha, clareia para seu leitor um melhor entendimento entre o não uso alimentar de carne animal e a sobrevivência natural que o homem pode ter, sem esse despautério do sacrifício animal para seu sustento ou sobrevivência do outro animal, o homem. Com muita sabedoria, este autor de 72 anos nos trás numa linguagem simples porém banhada de muito conhecimento, seu primeiro livro...

        Com as presenças de amigos, seguidores do veganismo, parentes e artistas, a tarde no SESC PAÇO DA LIBERDADE, se encheu de orgulho com o lançamento do livro SOMOS 1.

"Milhares de anos antes do futebol os gurus davam “chutes”. A maioria na trave. Também quero dar os meus, até porque o Universo é curvo e posso fazer um gol olímpico".

(do livro Somos !)

 

Osmarosman Aedo, Acadêmico APB,

Membro IWA e Poeta del Mundo (Co-editor Acervum).

Sede: Curitiba - Paraná

Envie seus trabalhos para mhariolincolnfs@gmail.com